21 de dezembro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Itens de coleção de cosméticos de inverno 2016 corrigidos não sendo comercializáveis Nota perdida da atualização anterior: o codec de voz CELT agora é o padrão para todos os servidores de jogos Os servidores da comunidade podem ativar Uso do codec de voz mais antigo do Steam com svusesteamvoice 1 21 de dezembro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Happy Smissmas 2016 Todos os jogadores que jogam TF2 durante o evento receberão uma Meia Recheada como um presente. As Bases contêm brindes para os pequenos mercenários. Adicionou o caso de cosméticos Winter-2016 sem chave a tempo limitado para a Mann Co. Store Contém 17 novos itens contribuídos pela comunidade O Festivizer pode ser encontrado como uma queda de bônus ao abrir o caso. Adicionado 3 novos insultos para a Mann Co. Store The Scotsmanns Stagger (contribuído pela comunidade) O Didgeridrongo (contribuído pela comunidade) A Tantrum de mesa (Válvula) Novas armas para o fuso de fogo Festivizer, The Jag, The Kritzkrieg, Pistol, Quick-Fix, Natascha, The Sandman, The Spy-cicle, Kukri, Shovel e The Scottish Resistance Mann Co. Loja venda de inverno Procure por 20 a 75 de caixas de cosméticos desbloqueados selecionados, insultos e ferramentas na Mann Co. Store até 11 de janeiro de 2017 Melhorias de correspondência No final de uma partida casual, os jogadores São automaticamente formados em uma nova partida com os mesmos jogadores e equipes. Jogadores conseguem votar em qual mapa a nova partida terá lugar. Existem 3 mapas para votar, escolhidos de acordo com os mapas que todos na partida selecionaram quando começaram a procurar Para uma partida. O mapa atual é sempre a primeira opção. Isso substitui o sistema Rematch. Os jogadores agora podem definir o seu máximo de ping aceitável, clicando no novo ícone de engrenagem no canto superior direito das telas de lobby do Matchmaking Casual e Competitivo e escolhendo Configurações de Ping Novo sistema de balanceamento automático para ajudar com equipes de equilíbrio quando os jogadores deixam uma partida. O sistema pedirá aos jogadores se voluntariarem para trocar equipes. Ativado automaticamente para todos os servidores de correspondência casual Os jogadores que se mudarão poderão ganhar o bônus de XP como recompensa. Os servidores da comunidade podem habilitar esse novo recurso usando mpautoteambalance 2 Problema de segurança geral corrigido por Justin G. (sigsegv) e Linus S. (PistonMiner) Corrigido sem limpar a condição de teletransporte para os jogadores que tiverem o seu teletransporte interrompido antes que o teletransporte seja concluído Manipulação de tempo PASS corrigido relacionado a pontos de bônus Atualizado o matmonitorgamma para que ele possa ser ajustado no modo Competitivo Corrigido o sinalizador ShouldPreserveSquad não sendo analisado corretamente no modo Mann vs. Machine Corrigido um bug relacionado ao bot Engenharia e teletransmissores no modo Mann vs. Machine Fixo não podendo transferir estatísticas estranhas entre as versões do Jarate e o Sapper Corrigido a posição incorreta das partículas para efeitos de provocação incomuns ao usar o Racho Relaxo Adicionou as medalhas do torneio ESA Rewind Adicionado As medalhas da comunidade Winter Wonderland 2016 Atualizaram o Bar Dalokohs para corrigir um bug relacionado à saúde H buff Matchmaking A lista de mapas competitivos foi atualizada Adicionado cpgranary e cpbadlands Desativado cpsnakewater e cpfoundry Atualizado cpmetalworks para corrigir um problema de textura Atualizado pdwatergate Os tempos de Respawn agora mudarão dependendo de qual equipe estiver na liderança: 8 segundos para a equipe líder, 4 segundos para Equipe de trânsito Mudou a quantidade de cerveja atual para o centro do HUD Adicionado um salto para uma rota de baixa geração para dar aos jogadores respawned algo para fazer em rota para o meio Adicionado uma luz para iluminar os atiradores de telhado melhor Ajustado algum corte 23 de novembro de 2016 - TF2 Equipe Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Medalhas de comunidade Jingle Jam 2016 fixas Critérios de pesquisa de modo casual, por vezes, não estão sendo carregados corretamente ao iniciar o jogo. Atualizado o Cap incomum para suportar efeitos incomuns de partículas provocadas. Agora siga o jogador durante as provocações onde o jogador se move 21 de novembro de 2016 - TF2 Team Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Insumos Taunt aplicam efeitos incomuns no Dia das Bruxas agora que o Dia das Bruxas terminou Adicionado uma etiqueta da selva para envios da oficina 18 de novembro de 2016 - Equipe TF2 Atualização da Fortaleza da Equipe 2 foi lançado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Retornadas Possibilidades de queda inusitadas e possíveis efeitos de partículas para seus valores originais, agora que o Halloween acabou Adicionado suporte beta para o codec de voz CELT Atualmente habilitado apenas em servidores comunitários que Opt-in para as operadoras do servidor beta pode habilitar o uso do CELT, configurando os convars abaixo, seguido de uma mudança de nível svusesteamvoice 0 svvoicecodec vaudiocelt Atualizado os arquivos de localização Corrigido um acidente de cliente ocasional com uma mensagem de erro relacionada ao CLReadPreserveEnt 14 de novembro de 2016 - TF2 Team An A atualização do Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: Corrigido um erro relacionado ao uso do Dead Ringer enquanto carregava o flag. Corrigido alguns filtros de mapa estranhos que exibiam os nomes de mapas errados em suas descrições Atualizado os arquivos de localização 10 de novembro , 2016 - TF2 Team Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Configuração atualizada do tfgravetalk para o modo competitivo para ser ativado por padrão 10 de novembro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Armas invisíveis corrigidas em outros jogadores quando eles mudaram recentemente o loadout Correção de cor fixa não está funcionando. Os jogadores fixos nem sempre retornam à tela do lobby do matchmaking no final de um Combinação Mann vs. Machine As partículas fixas não são removidas dos cosméticos quando se alternam entre as visualizações de terceira pessoa e de primeira pessoa. Fixou ver os projéteis personalizados errados para lançadores de granadas como o Iron Bomber quando o wielder mudou recentemente o loadout. Fixou alguns filtros de mapa estranhos exibindo o Nomes de mapas errados em suas descrições Repor o convar tfteamtalk com tfgravetalk Quando ativado, os jogadores vivos podem receber mensagens de texto e voz de jogadores mortos. Quando desativados, os jogadores vivos não conseguem ouvir os mortos, independentemente do time. Remove o comportamento estranho do tfteamtalk, onde os jogadores vivos não podiam Para ouvir jogadores mortos na outra equipe Padrões para, exceto em Competiti Ve matches Corrigido ser capaz de usar The Holiday Punch em inimigos durante uma trégua de chefe de Halloween Corrigido não ser capaz de ativar a raiva Pyros Phlogistinator novamente imediatamente se a primeira tentativa falhou Robots Mann versus Machine fixos não reproduzindo o efeito de som do teletransporte e não se tornando Invulnerável depois de teletransportar Corrigido não comutando Snipers para sua arma corpo-a-corpo sob os efeitos do pequeno feitiço Corrigido um material faltante no menu principal Adicionado o Capo incomum para ser usado para a concessão de um Capo incomum Self-Made para Contribuintes de efeito de partículas incomuns Adicionado a Chapelaria Medalhas de torneio 6v6 para a temporada 1 Atualizado os sons de geração / morte para Monoculus e Merasmus para remover os efeitos sonoros de Horseless Headless Horsemann. Atualizado os arquivos de localização Atualizado o mvmghosttown para consertar os mapas do cubo. Atualizado. Mvmmannhattan. Spies fixos que geram atrás da porta fechada no Gate A Fixed Sentry Busters Às vezes fica no Portão A em vez de atacar a arma sentinela Atualizado Plmillstoneevent (Hellstone ) Corrigido um exploit onde você poderia atrapalhar Horseless Headless Horsemann no lugar Corrigido alguns quadros de portas de poder disparar através deles Corrigido um erro de textura Corrigido um barril que você poderia percorrer Arquivo de navegação melhorado para melhor movimento de bot Fixado podendo disparar através de construção Parede localizada na frente do pedido de comunidade RED 1ª base: Saídas OnTruceStart e OnTruceEnd para a entidade tfgamerules para mapas 2 de novembro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Adicionou as medalhas de eventos da comunidade GAlloween 2016 Svshutdown fixo não está funcionando para servidores dedicados da comunidade Todos os servidores agora inserem o estado de hibernação quando estão vazios e não têm trabalho restante, o que Informa comandos como svshutdown Adicionado a configuração de servidor de configuração (padrão: 1) para permitir a desativação do estado de hibernação. Isso geralmente geralmente só é necessário se estiver executando plugins do servidor que não sejam compatíveis com a hibernação Adicionado svshutdowncancelar para cancelar um desligamento pendente Atualizado o período de trégua durante as lutas do chefe de Halloween. Não são mais afetados pela trégua quando em sua sala de geração, permitindo que eles saquem, se necessário. Sappers não podem mais ser usados enquanto uma trégua está ativa. Atualizado o pequeno espetáculo do livro de feitiços. Corrigido um caso em que os jogadores pudessem sair do mundo. Heavies para sua arma corpo-a-corpo Atualizado o modo de destruição do jogador para que o líder da equipe faça Não é curar companheiros de equipe enquanto estiver no Underworld Fixed Halloween contrato recompensar itens não sendo craftable Corrigido Strange Human Cannonballs e Strange Battery Canteens não monitorando estatísticas Corrigido Critérios de pesquisa casual sendo salvo automaticamente ao se conectar a um servidor Corrigido um caso em que os jogadores poderiam suicidar-se em uma bomba de abóbora Para obter progressos em certas Merasmissions Atualizado a região de equipamentos para o Crânio Spine-Chilling Atualizado plfifthcurveevent (Brimstone) Explosão fixa onde os jogadores poderiam entrar no mapa perto da área de partida BLU Explosão corrigida onde os jogadores poderiam sair do mapa perto do cemitério Manejo corrigido onde os jogadores Poderia entrar na base VERMELHA como BLU Corrigido alguns esqueletos correndo em lava quando não há inimigos no inferno Corrigido feitiço medieval minúsculo outros feitiços de voz Merasmus durando muito tempo para alguns jogadores Corrigido grande fantasma ficando preso quando o mapa acaba Corrigido um local onde os jogadores poderiam ficar presos se Entrando sob Magia minúscula Corrigido outro caso de abóbora não sólida Tempo de respawn ajustado Para a equipe RED na última área Atualizado cpsunshineevent (Sinshine) Corrigido vários nodraws visíveis e outros erros de textura Abóbora fixa não sólida no lobby Fixed trigger bounds in RED spawn Várias mudanças de iluminação 25 de outubro de 2016 - TF2 Team Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais alterações incluem: remoção de ctfturbine da lista de mapas competitivos Atualizado Mann vs. Machine para usar o novo sistema de informações de ping já em uso para combinar casual e competitivo Em particular, as festas com Membros de diferentes regiões agora devem ter uma melhor experiência de fila Correção das notas de lançamento do Scream Fortress VIII: adicionou uma provocação. Insumente Uma nova ferramenta que irá desencadear uma provocação específica com um efeito incomum aleatório quando a ferramenta for aplicada à provocação 25 de outubro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Extended Scream Fortress VIII para executar até 16 de novembro de 2016 Corrigido um problema causando que alguns jogadores recebam o número incorreto de Merasmissions Os jogadores devem receber um Merlammo Scream Fortress VIII Por dia do evento, para um máximo possível de sete a partir de hoje. Jogadores que receberam poucas Merasmissions poderão alcançar rapidamente o valor pretendido. Um pequeno número de jogadores que receberam muitos Merasmissions não receberá nenhum para os próximos Dias Corrigido o Tome of Merasmissions exibindo um número máximo errado Todos os jogadores terão a oportunidade de receber vinis e seis Merasmissions durante este evento de anos, independentemente do número de Merasmissions concluídas em anos anteriores. Corrigido um pequeno número de incomum que não apresentou o próprio Qualidade (único (nome dourado) ao invés de incomum (nome roxo) Atualizado o modelo / material para El Paso Poncho Corrigido não vendo o nome de exibição correto para mapas de comunidade em destaque (exemplo: plfifthcurveevent vs. Brimstone) Atualizado os arquivos de localização Atualizado mvmghosttown para corrigir modelos de erro nas salas de geração. Atualizado plfifthcurveevent (Brimstone) Fixo jogadores REDs dentro de BLUs 2º frente gerar Crânios fixos Dentes no inferno sendo não sólidos Sincronização do caixão do inferno e pequena música do feitiço, às vezes, tocando na próxima rodada da rodada anterior. Corrigido alguns jogadores que caíram na lava dos infernos em casos raros. Corrigida grande abóbora em RED. Base 2 não sendo sólida. Atualizado pdpitofdeathevent. Fixed a exploit O que permitiu que os jogadores entrassem na categoria inimiga. Jogadores inimigos fixos teletransportados para o submundo gerando um no outro. Partículas fixas finais não sendo extraídas de determinadas distâncias Fixadas certas sobreposições não renderizando Aumento de dano ao longo do tempo negociado no submundo Adicionado adereços escaláveis para as plataformas próximas ao médio Adicionado Um nobuild para a área que circunda o portal. Sintomas adicionados em spawns para fazer th E segunda porta mais óbvia Épocas de respawn ajustadas para que a equipe perdedora respaenda mais rápido Saúde ajustada, munições e livros de espadas ao redor do mapa Mudou o buff submundo para usar o bufão do Purgatório de Eyeaduct Os jogadores mortos durante o final agora se transformarão em fantasmas Diminuição do limite de pontuação De 5 a 4 pontos por jogador 21 de outubro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Corrigido spooky OS X crash ao se juntar a um servidor Corrigido não conseguindo avançar em Merasmissions 21 de outubro de 2016 - TF2 Team Uma atualização para Team Fortress 2 tem Foi lançado. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Scream Fortress VIII chegou. Apresentando 3 novos mapas da comunidade: Brimstone, Pit of Death e Maple Ridge Event Adicionado o Creepy Crawly Case Contém 21 novas comunidades criadas Itens que compõem a coleção Creepy Crawly Tem a chance de dar um dos 3 itens restritos à comunidade criados pela comunidade como um item bônus. Possui uma chance de dar uma provocação. Único como um item bônus. Adicionou uma provocação. Uniformador. Uma nova ferramenta que será incomum A provocação especificada com o efeito incomum listado na descrição das ferramentas Pode ser encontrado como um item de bônus aleatório ao abrir um Creepy Crawly Case. Adicionou duas novas provocações ao Mann Co. Store Taunt: The Victory Lap Taunt: Sorcery da segunda freqüência (criado pela comunidade ) Adicionado 8 novos efeitos incomuns criados pela comunidade 4 novos efeitos para chapéus incomuns 4 novos efeitos para provocações incomuns Continua o evento dos últimos anos coletando as almas de jogadores mortos para a sua Gargoyle Alma por Killin G inimigos, fazendo os objetivos do mapa ou colecionando as Gárgulas da Alma que geram nos mapas. Junte-se às partidas do Dia das Bruxas, selecionando a categoria do Dia das Bruxas em Casual Scream Fortress VIII, que vai até o dia 9 de novembro de 2016 durante Scream Fortress VIII. Todos os jogadores que lançarem o jogo receberão uma Alma Gárgula, se eles já tiverem um do evento dos últimos anos. Concede acesso a Merasmissions e transmutações de itens de Halloween Tracks Merasmissions concluídas e almas coletadas Adicionado 3 novas Merasmissions para os mapas em destaque Completando um Merasmission dará aos jogadores um item clássico de Halloween e a chance de um Creepy Crawly Case A chance de receber um item incomum de uma abertura de caso foi aumentada durante o evento Todos os casos e Mann Co. Supply Crates irão conceder Halloween 2016 Efeitos incomuns em vez de seus efeitos comuns incomuns Matchmaking A lista de mapas competitivos foi atualizada Adicionado plbadwater and ctfturbine Mapas de cpgranary e cpbadlands desabilitados continuarão a entrar e sair deste Lista ao longo do tempo. Adicionada Carregar Configurações Salvas e Salvar os Botões de Configurações Atuais no Modo Casual. Menu Seleção do Mapa. O critério de pesquisa agora é salvo manualmente para dar aos jogadores mais controle sobre as configurações padrão quando o jogo é lançado. O XP obtido em Partidas Casual foi ajustado para recompensar os jogadores Mais por sua contribuição pessoal para a correspondência XP por ponto voltou para 6,5 XP por ponto XP obtido para conclusão de correspondência e conclusão objetiva agora escalas com base em sua pontuação relativa à quantidade total de pontos marcados por todos no jogo Aumentou a prioridade dos matchmakers de jogos Com equipes desequilibradas Isso deve reduzir a ocorrência de jogos desequilibrados estendidos quando vários jogadores deixam o General Adicionado as Medalhas do Torneio da ÁsiaFortress Cup 10 Medalhas de LBTF2 6v6 de temporada 13 Melhoraram vários aspectos do tratamento de textura para clientes OS X e Linux Isso deve reduzir a taxa de Erros de falta de memória para jogadores com configurações de alta textura, especialmente no nível cha Nge Os jogadores que ainda encontrem este erro podem reduzir a qualidade da textura para médio ou menor para melhorar a estabilidade até melhorias adicionais. Corrigido um problema de material faltando em cpsunshine. Os jogadores corrigidos não sofreram danos ao explodir como bombhead sem deslizar Merasmus Fixed Mann vs. Machine zombies não usando o Corpo correto na cidade fantasma fora do evento do Dia das Bruxas Corrigido um erro com o temporizador de votação no modo Mann vs. Machine Reparado insultos não restaurando a arma apropriada quando as provocações foram finalizadas Corrigido o Pomson 6000 reproduzindo o som do recarregamento da espingarda Atualizado os sons feitos Quando o Scout empurra alguém ao usar o Shortstop Atualizado alguns arquivos de áudio do Merasmus que não funcionaram corretamente Atualizado os arquivos de localização 12 de outubro de 2016 - TF2 Team Uma atualização para o Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Os jogadores agora serão selecionados aleatoriamente para participar de uma pesquisa no final de jogos Casual e Competitivo Melhorias contínuas para o backend de matchmaking para melhorar a qualidade da partida e reduzir a espera Vezes Arranjos de ar fixos às vezes enviando projéteis desviados em direções aleatórias quando o Pyro está perto de jogadores inimigos Corrigido um caso em que os jogadores se juntam a servidores de bootcamp da comunidade através do servidor-navegador não pôde selecionar um time Reduziu a taxa na qual os jogadores podem ganhar pontos de bônus para Extinção de companheiros de equipe Corrigido um caso em que os jogadores poderiam usar o feitiço de teletransporte do Halloween para sair do mapa Atualizado os arquivos de localização Pedidos comunitários Merasmus corrigido não ficando atordoado com jogadores de bombas nos mapas de Halloween da comunidade Adicionado a capacidade de mapas de Halloween da comunidade para chamar uma trégua durante Uma luta Monoculus ou Merasmus Pode ser definida através da entidade de regras do jogo usando o SetMapForcedTr UceDuringBossFight input Armas de energia fixas que não batem bombas de abóbora, adereços Merasmus e robôs RD Mann vs. atualização da máquina Corrigido o som do Sentry Buster sendo órfão se o Sentry Buster detonar enquanto invulneráveis Zombis fixos não usando a pele correta em Ghost Town Atualizado cpsnakewaterfinal1 Mudanças baseadas em Comentários da comunidade Atualizado plmillstoneevent Arquivo de navegação do Google atualizado, os bots agora usam todas as rotas, não ficam presos com tanta facilidade e são mais inteligentes Fixed woodpile spot onde HHH poderia ficar preso Rectificação melhorada em pilhas de madeira Corrigida textura do telhado perdido Corrigido alguns adereços piscando em certos ângulos Corrigido um Local na última área onde você poderia colocar pegadinhos no chão Monograma fixo não ficar atordoado quando atingido por jogadores que saem do purgatório Atualizado cpsunshine Escada em espiral de Blockbulleted na parte de trás do segundo Munição média adicionada ao meio de estrangulamento perto Remoção do arco de madeira no segundo do vale Reduzido O tamanho do arco de madeira Blockbulleted alguns undersides o Escalas em último que poderiam pegar projéteis. Removida uma escada no último dia 28 de setembro de 2016 - Equipe TF2 Uma atualização para Team Fortress 2 foi lançada. A atualização será aplicada automaticamente quando você reiniciar o Team Fortress 2. As principais mudanças incluem: Corrigido alguns jogadores não puderem clicar nos novos elementos da UHE de revanche. Corrigido o final da música redonda que não está sendo reproduzida em partidas ocasionais. Uma captura de tela do Steam Trading. O Steam Trading é um recurso que foi introduzido em 9 de agosto de 2011 como uma versão beta aberta. 1 As atualizações beta foram adicionadas ao cliente público Steam em 6 de setembro de 2011. Com o comércio de Steam, os jogadores podem trocar seus itens no jogo por outros itens no jogo e / ou cópias de presentes de jogos Steam. Os pedidos comerciais podem ser enviados através das janelas de bate-papo do Steam ou através da janela da Lista de amigos do Steam. A troca também será desativada para os jogadores de Free to Play (Nada comprado da Mann Co. Store). Trade Holds Ao negociar itens com outras partes e somente o Steam Guard está habilitado, o comércio pode ser colocado em espera por até 15 dias. 2 Se negociar com um usuário que esteja na lista de amigos dos jogadores, o comércio será colocado em espera por 3 dias em vez de 15 se os usuários tiverem sido amigos por mais de 1 ano, a espera durará 1 dia. Se o Steam Guard Mobile Authenticator estiver habilitado para ambas as partes, os negócios ocorrerão instantaneamente, uma vez que ambos os lados tenham confirmado o comércio, independentemente do status dos amigos. Demonstração Uma captura de tela das Ofertas de Comércio de Vapor. No início, a janela de troca de vapor mostra apenas 8 slots para troca. Quando o 3º slot na última linha é preenchido, mais slots aparecerão. Isso permite que até 256 itens sejam comercializados ao mesmo tempo, eliminando a necessidade de negociação excessiva. Os itens também podem ser pesquisados usando a barra de pesquisa, tornando as negociações mais rápidas e fáceis de realizar. Uma caixa de bate-papo também está disponível e os itens são codificados por cores de acordo com sua qualidade. Uma vez que um comércio foi feito, todos os itens recebidos são colocados nos usuários no Mochila do jogo e no Inventário de Vapor, pronto para ser usado. Os itens de outros jogos também podem ser negociados clicando no menu suspenso do inventário e escolhendo um inventário de jogos suportado. Em 4 de setembro de 2013 foi lançado um novo recurso chamado Trade Offers. Ele permite que você envie um comércio pré-embalado para um amigo, semelhante ao comércio regular, exceto que você propõe os itens para ambos os lados. Este recurso inclui a capacidade de os comerciantes regulares gerarem seus próprios links de ofertas de negócios pessoais, permitindo que outros usuários lhes enviem ofertas comerciais sem precisar adicioná-las como um amigo em primeiro lugar. Negociação dentro do Team Fortress 2 Além de enviar trocas através do Steam, é possível enviar uma troca para outro jogador no Team Fortress 2, embora ainda use o sistema de negociação do Steam para fazê-lo. A opção para isso está na seção Personalizar itens do menu principal. Acessível através do botão Itens no menu principal, através da tecla definida para abrir o menu (bind padrão: M), ou através do comando do console opencharinfodirect. Isso abrirá uma pequena janela com opções para selecionar um parceiro comercial da lista de amigos, o servidor atual ou diretamente através do perfil do Steam. Se a opção de lista de amigos for selecionada, ele mostrará uma lista de usuários na lista de amigos atualmente em exibição Team Fortress 2. A opção atual do servidor mostrará uma lista de usuários no servidor atual. Uma vez que um usuário é selecionado através de qualquer uma das três opções, um pedido comercial será enviado para eles, que eles podem optar por aceitar ou negar. Uma vez que um parceiro comercial foi selecionado, o Steam Overlay será aberto com uma janela do Steam Trade, que pode ser alternada para retornar ao jogo e vice-versa. Se o comércio for aceito, todos os itens recebidos serão exibidos na caixa de bate-papo no jogo, se o jogador estiver atualmente em um servidor. É possível filtrar os pedidos comerciais recebidos através do menu Opções avançadas do jogo. Esta opção pode ser configurada para qualquer um. Somente amigos . Amigos e jogadores no jogo e Ninguem Além disso, os jogadores grátis para jogar não conseguem trocar itens para os jogadores, no entanto eles podem trocar itens que receberam de outro jogador. Itens não transaccionáveis Itens que não podem ser negociados. Esses itens podem ser negociados para outro jogador usando uma ferramenta Gift Wrap. Os itens promocionais são negociáveis quando o jogo associado é liberado ou o período de promoção termina. Todos os itens do jogo são negociáveis com exceção de itens com um sufixo não utilizável em negociação ou uma arma de marco de sucesso. Se o metal é trabalhado usando qualquer arma de realização, torna-se intransponível. Qualquer coisa criada usando itens intransitáveis também se torna intratável. Itens comprados com a atualização Manniversary. Todos os itens comprados na Mann Co. Store serão comercializados após dois dias, desde que a conta Steam efetue outra compra pelo menos 30 dias antes. Além disso, os itens que são premiados em qualidade genuína após a pré-encomenda de um jogo no Steam são inicialmente intransponíveis, mas geralmente se tornam negociáveis quando o jogo associado é liberado ou o período de promoção termina. Os itens comprados no Steam Community Marketplace são automaticamente colocados no inventário dos usuários e podem ser comercializados ou colocados no mercado após 7 dias. Dicas de negociação Histórico de atualizações A caixa de diálogo de negociação agora começa com a janela de bate-papo com foco. Os artigos superdotados são agora negociáveis e negociáveis. Os itens de Comunidade, Self-Made e Valve não são negociáveis ou utilizáveis na elaboração. Adicionou alguns conselhos anti-embuste à janela de bate-papo. Maiores slots de negociação para 8 slots por pessoa. Cores de raridade de itens adicionados. Adicionado o nome original dos itens à descrição do item. Adicionou uma nota na caixa de diálogo de negociação para informá-lo quando seu parceiro comercial estiver digitando. 91Undocumented93 Negociações fixas exibindo apenas um dos itens negociados para o servidor. O inventário / negociação fixa de Steam não mostra o nível de item correto para alguns itens. Arrecadação de inventário / negociação do Steam reparada que não corresponde à mochila no jogo. O texto corrigido não utilizável no Crafting não aparece em certas condições nas dicas de ferramentas do item na UI de negociação. Corrigido um exploit que permitia que os itens não transaccionáveis fossem negociados com o comércio do Steam. 91Undocumented93 Corrigido um bug do Steam Trading que permitiu que os itens fossem duplicados. 91Nocompetentes93 Jogadores com contas gratuitas agora podem trocar itens que foram negociados para eles. Atualizou o sistema de negociação no jogo para usar os menus de negociação do Steam. Adicionou uma notificação ao Steam Trading quando uma mochila de usuários está cheia. Corrigido um problema em que os comerciantes que enviam solicitações comerciais no jogo receberiam a mensagem de erro. O outro jogador está atualmente ocupado negociando com outra pessoa quando o problema estava realmente relacionado às configurações do Steam Guard. O comércio fixo não convida a trabalhar no jogo. Adicionado um atraso de uma semana antes de os itens comprados da Mann Co. Store ou do Steam Community Market podem ser negociados. Itens corrigidos que foram removidos do mercado comunitário de Steam, tendo a restrição comercial removida. Se um jogador for chutado de um servidor enquanto aguarda um pedido comercial, o temporizador na tela inicial mostrará mais de 10.000 segundos. Às vezes, os usuários em um comércio não poderão adicionar itens a uma troca ou clicar no botão confirmar comércio. Isso geralmente pode ser corrigido pressionando o F5 no seu teclado para atualizar o comércio. Muitas vezes, os itens em um comércio não serão exibidos corretamente por um curto período de tempo depois de serem adicionados. A imagem geralmente está ausente neste cenário, juntamente com a descrição e o nome dos itens. Se você foi enganado, você pode enviar um ticket de suporte ao Steam e explicar a situação. Isso ajuda a fornecer provas da fraude, como logs de conversação ou screenshots / videos da transação fraudada. Existe um período de espera de 30 segundos entre os pedidos de negociação mal sucedidos. Se um jogador envia vários pedidos comerciais para outro jogador que os declina, há um período de espera de 2 minutos entre cada pedido de negociação para evitar spam. A partir de 12 de dezembro de 2012, o Steam Guard é necessário para trocar itens. O Steam Guard é obrigado a permanecer por pelo menos 15 dias antes da negociação. Quando um usuário muda a senha da conta ou o endereço de e-mail associado, o usuário não pode negociar por 5 dias. Isso foi implementado para evitar ou desencorajar seqüestradores que roubam outras contas ou itens, forçando-os a aguardar. Você não pode negociar se a sua conta do Steam tiver sido restrita e / ou você tiver sido trocado por o Steam. A partir de 9 de dezembro de 2015, o Autenticador móvel Steam Guard deve ser habilitado por pelo menos 7 dias para concluir um comércio sem ser mantido por 15 dias. Sistema antigo de negociação
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